A noite de Dublin

Dublin é conhecida mundialmente pela sua vida noturna, devido aos seus numerosos pubs, também, um país com uma população com idade mais jovem do mundo, não poderia ser diferente. Os Pubs da cidade são o local ideal para conhecer a sua história, pois além de terem servido de cenário a trechos célebres da literatura irlandesas, foram igualmente local de reunião de políticos rebeldes além de terem sido palco para a estréia de grandes músicos famosos. Ao todo são mais de mil pubs,um deles é o Brazen Head,que começou a funcionar em 1198, tem a fama de ser o mais antigo, o outro Mullingan’s, inaugurado em1782 é considerado imbatível na qualidade da cerveja.

 

 

 

Assista um vídeo da cervejaria:

Engana-se que os pubs ficam funcionando até o amanhecer, como as pessoas bebem muito, os pubs encerram-se as 2 horas da manhâ.

Pubs

Falando em cerveja, não podemos deixar de visitar a Guiness Brewery, a fábrica que produz a cerveja preta “stout”, uma das cervejas mais famosa da Europa, é uma ótima oportunidade conhecer a história e a produção desta cervejaria.

Outra zona de animação noturna é o famoso Temple bar, distrito da vida cultural em Dublin. É um verdadeiro centro de entretenimento onde podemos encontrar bares da moda, cafés, restaurantes, lojas, galerias de arte, museus e muitos mais. A área e de facilmente transitada a pé através de ruas de calçada de pedra.

Local perfeito para experimentar a derradeira noite a fora

1 Comentário

  1. A Fascinante Dublin « Efrbbertolli’s Weblog said,

    […] Agora que já conhecemos um pouco mais da cidade, seus pontos turísticos, não podemos esquecer da vida noturna da cidade que se cada vez mais conhecida pelos seus pubs e por gente bonita que frequentam estes […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: